quinta-feira, 16 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO - PAINEL

Ainda na programação da Semana de Química, sexta-feira (17/06), a partir das 8:00h, no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí, haverá apresentação em painel dos trabalhos desenvolvidos durante a disciplina Química e Educação Ambiental (Prof. Dra. Rosa Lina). Estarão expostos mais de 10 temas que foram trabalhados em sala de aula (Lixo e Poluição, Tratamento de Resíduos Sólidos, Poluição da Água, Química da Água, entre outros). Uma vez que as questões ambientais estão, ainda mais, em foco nesses últimos anos, a presença de todos é muito importante para o esclarecimento/informação sobre como é tratado, por exemplo, os resíduos sólidos gerados na nossa cidade.

2 comentários:

  1. Hoje (17/06/2011), tive o prazer de participar da exposição de vocês na UFPI; Muito interessante o trabalho de vocês. Continuem esse trabalho! O meio ambiente agradece;
    Há proposito, meu nome é Daniel, sou professor e também pesquisador na área de Educação Ambiental e Hospitalar. Grande abraço a TODOS VOCÊS!

    PS<<>> SUGESTIVO <<>> Vocês sempre se apresentam como, "Alunos de quimica", mas acredito que cada um de vcs possua um nome próprio. [rsrs]
    Qual o nome de cada um? Seus leitores, precisam conhece-los.
    Enfim.. Até +, e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, obrigado por prestigiar o nosso trabalho. Bom, essa apresentação aparece em todos os blogs que foram criados na disciplina Química e Educação Ambiental 2011.1 (um recurso do blogspot que pode ser criado vários blogs com uma mesma conta de e-mail). Bem, o blog Lixo e Poluição tem como componentes do grupo (da esquerda pra direita na foto):

    Joyce Borges
    Ericson André
    Thábata Laís
    Haroldo Alencar
    Anesio Marreiros

    Continue acompanhando mais informações (e, por que não, dando sugestões) no nosso blog. Precisamos CONSCIENTIZAR a população do quão importante é a participação da mesma para a manutenção de um mundo menos poluído, menos agredido.

    ResponderExcluir